Pragma Soluções Sustentáveis
Inclusão do catador
Lives e webinars

Live de Lançamento Anuário da Reciclagem 2021

O Instituto Pragma e a ANCAT convidam você para a live de lançamento do Anuário da Reciclagem 2021, a plataforma com o maior banco de dados de organizações de catadoras/es do Brasil.

Inscreva-se aqui!
Baixar arquivo
Ver vídeo
Nome do publisher
Destaques
13/12/2021

O maior repositório digital sobre esse setor no país, o Anuário da Reciclagem, demonstra a importância do trabalho da categoria na viabilização da cadeia de reciclagem, além de reforçar a necessidade de construirmos sistemas de logística reversa que se sustentem na atuação das cooperativas e associações de catadores.

Neste ano, o Instituto Pragma e a ANCAT, com o respaldo técnico da LCA Consultores, farão o lançamento da terceira edição do Anuário da Reciclagem. Por meio de nossa plataforma, você entenderá o perfil das catadoras e catadores no Brasil, bem como suas organizações; saberá a quantidade de materiais recuperados e terá consciência do impacto destes profissionais na preservação do meio ambiente.

Programe-se e participe!

Dia 15 de dezembro, quarta-feira, das 16h às 18h.

Inscrições gratuitas pelo link: https://bit.ly/3p6BX4d


Especialistas
Fale com um especialista

Tem alguma dúvida ou quer entrar em contato? Nosso time de especialistas está pronto para atender você. Clique no botão abaixo e realize o cadastro. Um consultor entrará em contato.

Entre em contato